quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uma nova modalidade de agressão


 Tamanha foi a minha surpresa ao pegar em mãos o Diário Gaúcho hoje pela manhã e ler a impressionante notícia de que um homem de 45 anos agrediu a esposa de 22 com a cachorrinha poodle do casal, de 2 anos de idade, que morreu com a pancada.
 Foi na cidade de Caxias do Sul, nessa terça feira, 21/06, que esse cidadão durante um acesso de raiva, após buscar a garota no trabalho utilizou a cachorra, Cele, da raça Poodle, para atingir a parceira na cabeça, matando o animal instantaneamente.
  Ele conseguiu elevar as brigas de casal a um patamar superior e muito perigoso, pois a cachorra era tudo para a jovem. Ela afirma que ele também gostava do animal mas fez isso somente para atingi-la.
  Eu ainda me impressiono com a capacidade que as pessoas tem de ser ignorantes e doentias. Que culpa tinha a cachorra (a poodle)???
  O ciúme demasiado é um agravante cada vez mais constante nos relacionamentos de hoje em dia, no entanto, ter ciúmes não garante fidelidade a ninguém, só promove brigas e desconfianças. Se não confia no seu parceiro(a) então fique solteiro(a), mas não tome uma atitude grotesca dessas. Assim como foi um animal, que muitas vezes é mais leal e confiável do que um ser humano, poderia ter sido um homicídio. Aposto que esse covarde vai apenas prestar depoimento e continuará solto, mesmo  tendo afirmado para a esposa que isso era só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário